Xega eô não aguento mais!


Tô consada de fingir um sorriso, uma risada todo dia da minha vida, se por dentro estou chorando, será por causa de falata de amigos acho que não será por que te amo e você fingi que não vê por que será?
Tô cansada de ouvir tudo e a todos de todo mundo desabafar comigoe na hora de me ouvir fingi que me ouvi ou simplesmente não me da ouvidos e acha que a caneta quebrada é mais importante do que o que eu tenho a dizer.
tô cansadas de falas do tipo '' eu te esculto, você que diz que não'' então porque daqui a 2 minutos eu te pergunto o que te disse e você não sabe? Tem certeza que me ouvi? Acho que não.
Tô cansada de ser a boa samaritana, de aconcelhar todos e dar o caminho certo e num dia que eu tinho '' tô nem ai'' ou simplesmente grito ou não dou importancia eu sou a extenha, eu sou a que desconto os problemas em cima dos outros, Xegaaa eô não aguento mais!
O tristeza profundo que num sai do meu coração será que da pra me deixar em paz um dia, eu amo ele mais num sei como dizer isso! eu num teo ageutnado mais!
eu preciso sair conhecer pessoas que me dei valor que saibam valoriar o que eu tenho a oferecer!

1 comentários :