pra ela...


Garota que amadureceu rapido demais que sabe o que é certo e errado, que escolhe os seus caminhos e que odeia quando alguem da palpites na sua vida.
Que é emotiva mais por orgulho não deixa transparecer, que sabe que principes encantados não existem mais esta a espera de um, que acredita em vampiros, sim ela acredit em vampiros, que não liga pro que os outros dizem.
uma Rubro-negra que ama o seu time, Sport até morrer. que se preocupa com os amigos mais que nunca recebi nada em troca. Garota que sonha alto e que vai fazer de tudo para os seus sonhos virarem realidade.
Que tem muitos problemas e que resolve eles de forma logica, que adora quando lhe fazem rir, que adora a compania de pessoas alegres. Uma garota que não tem medo de sofrer, e que aprendeu que a vida não é facil, porque se fosse não teria graça.
Garota que prevere valirozar as pessoas do que coisas materias, que tem dois defeitos, ser sincera demais e proteger demais os amigo, talvez seja por isso que não lhe dão valor, por que não perderam a amizade dela quando perderem vão saber a falta que vai fazer, poderosa que não expoem todos seus pensamentos pois vive cercada de meninas que so pensam no visual, maquiagem, unha de tão futeis que pra sair algo aproveitavel é meio dificil.
Garota que pensa duas vezes antes de tomar qualquer atitude sim seria ela a Amiga perfeita? pra mim ela é e sempre será, sempre que alguém precisa ela ta ali pra ajudar, mais ela também é humana, fica extressada, mais logo passa.
O que posso dizer de uma garota que a onde chega conquista a todos? que a luz que a dentro de você nunca se apague não ligue se as pessoas não te valorizam por que eu te valorizo, e sempre vou estar do seu lado pro que der e vier não importa o que aconteça. Você me ensinou a lutar pelos meus sonhos hoje to eu aqui fazendo essa invasão no seu blog agradeçendo a deus por ter me dado uma amiga feito você.
e também pra te dizer Bêêh obrigada por me aturar, por estar sempre do meu lado e me ajudar nas horas que mais precisei, e olha que eu sou 11 anos mais velha do que você! te adoro muito!
por// Lígya Cadory

1 comentários :