' Queem sou eou?!








Nome: Brenda Millena Farias Barbosa.



Data de Nascimento: 08 de julho de 1993



Signo: Câncer / chinês: Galo



Tatuagem: Não, mais pretendo ter



Piercing: não, mais ainda pretendo ter (e ta pertinho, falta so 2 meses xp)



Música predileta: Detonautas: so por hoje/ Cpm22: Não sei viver sem você



Tipo de música: Rock, Eletronica e psy trance [/mais to aberta pra outros tipos.



Sonho: Me formar em jornalismo, e ter um programa so meu.



Sonho segreto: O que pedi a Deus só ele sabe qual é xp



porque você morreria: Pela minha mãe!



Por quem você choraria: Não sei, depende da ocasião.



Nasceu onde: Caruaru-pe, por causa de 3 horas eu não nasci em Recife-pe mais tudo bem eu amo minha cidade xD



O lugar que mais fico em casa: Meu quarto



Animais: tenho 4 gatos e 1 tartaruga



Series de tv que mais gosta: Sobrenatural(supernatural) gossp girl, Grey's anatomy, angly Beety, C.S.I (todos), todo mundo odeia o cris, private practice, entre outros....



Novelas que mais gostei: Lalola, A feia mais bela, pé na jaca etc.



Jornais de tv/jornal: Profissão reporter, jornal da record, diario de pernambuco, jornal JC, jornal da tribuna, ronda geral, jornal da band.



Bandas: paramore, Evanescence, pitty, rita lee, cassia eller, cpm22, detonautas, tarja, rosa de saron, strike, forfun, mc leozinho, mc tigrão, mc copinho, kid abelha (paula toller)...



Medos: Nenhum pois a vida é cheio deles.



Lugares que ja conheceu e quer voltar lá: Salvador, porto seguro, Natal etc....



lugares que quer conhecer: Campinas, gôiania, porto alegre, rio de janeiro etc ....



Amigos que concidero: Joely, Allana, Jéssyca yalle, jéssyca lucivana, jéssyca pricilla, kézya, quérzya, oliveira etc...



Amigos que levo na lembrança: Julliana, Antonia, Izamor, Renata, Létycia, Lívya, Lívia, Renatielle, Anatielle, Natyelle, Ivys, etc...



Quantos irmãos: 16 irmão, só que hoje so tem 7 vivos.



Nome deles: Iolanda, Júnia, maria das graças /(parte de pai) Geani, januilson, André e ricardo [/ os que morreram eu não sei pois eu não era nascida e minha mãe não toca no assunto.



Familia: a da minha mãe é de lajedo, altinho, alto de são francisco por essas bandas minha mãe nasceu em lajedo hoje da familia dela quem vive la é 3 irmãs e os subrinhos, o resto ta espalhado pelo pais mais principalmente a maioria em são paulo e campinas, a do meu pai é de brejo da madre de Deus e fazendo nova, todos estão morando em caruaru, um esta morando em campinas e outro em recife não tenho muitos contados com eles so sei que tenho mais de 16 tios(as). primos eu não conheço todos.




Brasão da Familia Farias sobrenome que vem da minha mãe (eu num sou muito amiga dele não mais gosto)


Brasão da Familia Barbosa, eu amo esse sobre nome principalmente por causa da historia dele, se você também tem ele no nome procura saber é intereçante.
ambos sobrenomes vinheram de Portugal.

Tipo livre: Amo sair por ai sem ter pra onde ir, pegar uma amiga e andar conversando sem ter rumo é bom demais, ficar na net escrevendo no blog e atualizando o meu meadd etc...
sair com os amigos ir para a casa deles.

Raiva da semana: Maria Eduarda ter quabrado a camera de Joely e ela num ter passado as fotos que a gente tirou la em casa pro pc, pois ficaram lindas, a gente tirando onda na janela do meu quarto ela dormindo na minha cama, etc...

Alegria da semana: ta aqui no privê, tar passado o sabado na casa de Allana com yago e joely, filminho de terro bom, yago fez agente andar um montão pra achar uma locadora aberta pra gente poder locar o grito, pra mais tarde no meio do filme ele dizer que num gostou, quase mato ele, o fato dele ter me expremido na varanda pra mim não ligar pra joão ir me busca(meu braço ficou doendo bixo ruim) e tbm de ter passado uma tarde maravilhosa do lado de pessoas que eu realmente posso cantar sempre.

Comidas: sei cozinhar mais mesmo assim prefiro não cozinhar pois ainda tenho minha mãe pra fazer isso xp, adoro todo tipo de comida mais também nem todas me agradam.

Religião: sou catolica, batizada mais não sou praticante apesar de você abrir a porta da minha casa e ter uma igreja em frente, Evangelicos eu odeiiiio eles nem todos, gosto de assistir o culto da igreja da graça de Deus [/ não gosto de certos evangelicos que mudam de personalidade até hoje so conheço um que não mudou e tomara que ele continue assim xp.
Musica evangelica eu gosto, nem todos cantores mais eu gosto me faz refletir na vida.

Por que fiz esse blog: por que aqui eu escrevo o que penso, conto o que se passa na minha vida, conheço gente nova, desabafo etc ..., ñão estou aqui pra fazer fama simplesmente pra contar a minha vida [/não os detalhes por que se não ele vira um diario virtual ao pe da letra xp.
amo ler os blog dos outros, esse mundo de blogueiros é apaixonante tem aqueles que te faz refletir, sonhar, chorar, rir enfim uma serie de coisas, eu tinha outro blog pra contos mais fechei ele num tava dando muito certo, talvez eu reabra ele mais pra algo mais jornalistico, ja que quero ser jornalista vou me aprimoranto nos meus textos.

Amizades virtuais: tenho varias mais uma em especial me faz muito feliz karina satú, mora em santo amaro-sp longeee pra caranba mais a distancia não importa.

fraturas: ja quebrei o dedo quando cai da escada dois dias depois do meu aniversario x(

Presentes que mais gostei: Meu pc, celular, um mes no privê (vai ser em julho ainda se quizer ir eu penso em te levar xp) etc .

Pensamentos soltos: sou muito pensativa e sonhadora, sou otima em concelhos so digo que sou otima por que o povo diz (eu não me acho) tudo que eu digo sempre acontece, tenho um 7 sentido bem apurado, e ele desde quinta que me diz que algo muito bom vai acontecer naq minha vida pra melhor e que vai também muda-la radicalmente.

Tretas: já armei uma na minha vida, achei pessimo quando vi a menina chorando e tal'z me achei a pior pessoa do mundo eu tinha uns 12, anos quando fiz foi tipo uma vingança ai eu lembro da frase " vingança é um prato frio que se come sozinho e pelas beradas, não curti e nunca mais fiz nada, ja armaram muuuito pra mim e eu até agora estou de cabeça erguida pois " aqui se faz aqui se paga"

Namorado: não tenho

Namoros: meu primeiro namorado eu tinha 9 pra 10 anos e tive mais 2 nada serio digamos que eu não os chamaria de namoro e sim de uma simples enrolada, a minha historia agora é outra e quero namorar serio xp


Estilo: sou gótica as vezes aparento ser as vezes não por não ter muito praticidade de usar ele não o concidero como estilo mais sim como cultura, sim eu gosto de fotos cheias de sangue etc...


No que acredito: que o mundo ainda vai dar a volta por cima e ser melhor do que essa porcaria que esta agora, que o Brasil vai ser uma grande potencia mais do que os U.S.A mais claro que a china não vai deixar a gente chegar no topo, que serei muito feliz pode ser aqui ou em outro lugar mais muito feliz, acredito em vampiros, fadas, bruxas etc . Acredito que não somos de uma sociedade chamada sociedade, pois a sociedade diz que quer direitos iguais, mais se ela acha as pessoas diferentes e de estilos de vida diferentes antissociais, o que ela ta fazendo dizendo que quer direitos iguais ela deferia mudar o nome pra antissociedade!

Ps: eu to ficando por aqui, se esqueci de falar algo eu reedito esse post e aviso, não to aqui pra ser julga ou nada disso estou aqui mostrando meu jeito de ser posso ser chata, ignorante, perfecionista, posseciva, amavel, educada, etc...
mais isso não lhe da o direito de sair falando mal de mim eu sou o que sou e não o que os outros falam eu tenho o meu jeito de ser não vou mudar por causa disso ou aquilo, eu te aceito do jeito que você é mais com tanto que você também me aceite do meu jeito.


Time: eu sou pernambuca, por isso toço pro sport sou rubro-negra de paixão, no Brasil torço pelo o corinthians, eu amo aque alvi-negro duas paixões que não abro mão, vou logo avisando eu sou fanatica pelo esport por isso não venha brigar por causa de times comigo que eu viro bixo, fora do Brasil eu torço pro Manchester united da inglaterra, os diabos vermelhos estão também no meu coração.
Sites: meu meadd http://www.meadd.com/brendamillena tenho orkut, sonico, badoo, gyggs, limão e octopop, x-flog, flodeo e giga

MSN: brenda_millena@hotmail.com
o outro msn eu so dou pra conhecidos, tenho yahoo: brendamillena@rocketmail.com

to ficando por aqui ok xauzinho!


"Deus lhe de em dobro tudo aquilo que me desejas"


2 comentários :