' um lado vampiresco'

Foda essa foto, uii sem comentarios pra ela, muitos achão que as mais sobrenaturais historias não existiram, mais como a mente do ser humano mesmo sendo tão criativa pode inventar historias sobre minotauros, ninfas, vampiros, fadas etc. Sem ter um ato real pra cria-las pode me chamar de louca ou o que queira mais eu acredito nessas coisas e não estou nem ai pro que você vai dizer de mim pois o que você achar sobre isso é apenas a sua opinião assim como é minha em achar que eles existem!
Eu to tão melancolica hoje e não to entendendo por que, se acontecer algo hoje que justifique essa mudança repentina de sentimentos depois eu posto aqui, Blog pessoal queria que ninguem que eu conheço soubesse o endereço dele, mais ja que sabem não posso fazer nada, so vou tomar mais cuidado no que ando escrevendo aqui, fiz muitas decisões nessa ultima semana. uma delas foi acabar com amizades não produtivas e me concentrar mais nos estudos, é isso que eu preciso: estudas e nada mais amigos vem em terceiro plano. o segundo é a minha saude que não anda la muito aquelas coisas eu to com os mesmos sintomas de.... e olha que eu ja tive isso e passei um mes ou mais internada não lembro direito pois eu tinha 7 anos na epoca mais tudo ta quase indicando isso so falta as dores nas costelas almentarem e a febre vir pra minha mãe me levar no hospital.
Eu to me cuidando e to mudando ou melhor voltando a ser o que era, eu sei que a postagem não esta ficando nada haver com o titulo mais esqueça o titulo no meu blog ele não segue muito a risca o que ele realmente quer dizer, ontem tava pensando seriamente em sair do Alternativo (ja fizeram muito minha cabeça pra sair de lá) até conversei com minha mãe e to desistindo da ideia, até por que faz quese 8 anos que estudo no Alternativo sair agora seria como ir pra um lugar one você não conheci ninguem não esta acustumada aos metodos deles, então to desistindo o Alternativo é minha familia so falta 3 anos para que eu conclua os estudos ta pra aguentar mais um pouco.
A vida nova me espera, mais claro se eu não for morar em campinas como eu acho que minha mãe ta pretendendo por causa do meu tio, mais creio que não então alternativo tu vai ter que me aturar mais 3 anos, a razão de querer sair? Bom o povo da minha sala que é imaturo de mais, muita gente hipocrita, sonsa, mau-carater e sem escrupolos tem muita gente assim que anda lendo o meu blog! Eu sei que vocês andam aqui! (otimo programa que te diz quem te visita :) )
parada hoje do blogger as 2:ooh da madrugada, uma simples manutenção então eu to aqui postando antes ASDFSDFRDRDDS.
Jogo do sport hoje Uhhhuuu..
"não tente mudarmeu jeito pois eu não vou me adeguar ao seu jeito você vai ter que me aceitar do jeito que sou"
obg a todos que fizeram o meu fim de samana ser maravilhoso e dizer também que simples E-mail não resolvem nada, vou ser grossa neles pois o que quero é ouvir e não ler quero ter olho no olho pois assim as palavras saem verdadeiras ou pelo menos os olhos dizem se são! [/ é pra você mesmo que ta lendo.
Alguem viu o noivado de Lígya? to passada até agora todo mundo no msn hoje eu to aparecendo off é so dar oi que eu falo!

"Não adianta vir com ois e beijos em minha face isso so faz eu querem distância de você, uma amizade bela que acabou por causa da sua imaturidade"[/pra quem ela sabe so não sei se ela vem aqui!

porra como eu to filosofa hoje, será que é por que eu ando lendo muito as mitologias gregas? eu amo as historias gregas os deuses etc. Facinante ASFHTYHRTGEF.

Sou apenas uma garota que odeia rosa, ama preto e cores escuras, preferi a noite do que o dia, que ama futebol e odeia volei, que atura as patty so por que estuda em um colegio de ricos, que não é rica mais que tem o basico pra viver, me definir seria me limitar mais o que posso dizer, Eu sou eu e não o que as pessoas querem que eu seja.
Se não gosto de musicas que nãoi falam nada de além sacanagem ou etc, sou estranha, que sociedade que a gente ta onde gostar de cassia eller não é ter gosto musica? entre outros artistas a musica hoje ta muito vulgar e eu odeio todas elas eu amo pitty, rita lee etc...
cultura, ei Zé queiroz meu amado prefeito eu te apoio em ter tirado as bandas de fórro estilizado do são joão de caruaru, pois elas so fazem estimular as coisas que não vou nem citar aqui e não mostram a nossa cultura, pode sim o são joão não render muito esse ano pelo menos da parte dos moradores da cidade mais garanto que os turistas que chegarem vão gostar e muito de ver o verdadeiro pé de serra etc..
Esse ano eu vou com vontade pro são joão de caruaru [/não gosto muito de fórro mais eu vou so pra ver se o povo ainda tem cultura.
tão reclamando tão sim tão achando ruim, nossa nossa que povo sem cultura! Zé queiroz eu to do teu lado! [/minha opinião e de muitas pessoas que lembram dos são joãos de antigamente de caruaru.
mudando de assunto o lado vampiresco, eu tenho ele em mim meus dentes são assim iguais os da foto é so você prestar atenção são naturais e realmente eles furam so de tocar sou facinada por vampiros amo filmes que retratam eles acredito neles se eu queria ser vampira? logico que sim dizem que quando se é e não sabe so se é revelado aos 16 anos so falta 84 dias pra isso será que eu sou?
ADSDRGTDBTYERTD, to brink's eu não sou louca ta mais em relação aos dentes é verdade meus dentes são assim! se eu visse um vampiro a primeira coisa que eu ia perguntar era: É chato ser imortal?

ps: desculpa pela postagem meio grande prometi que não ia fazer isso mais, mais meus dedos não se seguraram e newm a mente aqui!
Bjs

1 comentários :