A beleza exterior não se compara a beleza interior!

Ultimamente eu não estava escrevendo o estava aqui dentro no meu peito, os meus sentimentos, mais como eu sempre digo a vida como ela é sei que tenho muito o que aprender como a vida ainda mais de uma coisa eu sei, não me faça mal pois tenho certeza que o mal que me faz volta em dobro pra você.

Não quero ser perfeita até por que ninguém é perfeito, só espero ser do meu jeito, aliais eu sempre fui do meu jeito pouco me importa o que você pensa de mim eu vou ser do meu jeito! eu sei que algus me critica naquele inferno chamado alternativo, tem pessoas que falam o meu Nome e que eu nunca falei com elas na minha historia familiar no Alternativo, mais eu me importar com isso? nunquinha pois quem critica muito é por que tem inveja e ter inveja é falta de capacidade.

Eu pintei meu cabelo, da mesma cor que ele era antes um meio vinho tava cansada do cabelo preto nem um ano fazia que eu tava morena resolvi voltar a ficar ruiva, processos a parte Taisa me disse: " nossa como você está bonita, nunca te vi de cabelo solto no colegio, eu prefiro você assim" .

Outros me perguntam por que você vai capenga pro colegio parecendo a feia mais bela [/ASDFDHGHGJH. Vou por que quero ser a criticada, a humilhada, a massagrada, pra no fim rir de todo mundo mostrar que eu não sou aquilo que eles acham.

as unicas pessoas que eu posso dizer que sabem um pouco da minha verdadeira personalidade naquele colegio é Yago. Quézia, Joely e Allana por que o resto sinto muito queridos mais vocês não sabem nada de mim e nem pensem que me enganam por que eu me faço de coitado, idiota e besta pra no final pucar os seus tapetes.

quando sou boa, eu sou otima agora quando eu quero ser má sai de baixo nada nesse mundo pode mudar meu jeito, só se eu achar nescessario, aprendi muito e também ensinei bastante, sentir falta de amizades? uma ou duas mais garanto que da maioria eu quero distância, por que me fazem muito mal algumas ao terminarem a amizade me mostraram ser totalmente diferentes traduzindo muito de uma imatura e falsa a vida é assim mesmo tira e coloca é vivendo e aprendendo!
eu sou eu mesma e não quero pensar em mudar só se for nescessario aiiin expiração acabou! [/ruivas tbm são meio burras. ASDFGHHGH.

By: Brenda Barbosa.

3 comentários :