O ultimato dessa ex-amiga

Não sei por que mais parece que ela é muito especial pra quele cabeça oca chamado Denys, [/Dee brincadeira cê sabe que te amo ASDGFGGHH. Ele me disse o que ela disse a ele não sei como ela pode ter dito que eu disse aquilo.
Feliz eu to e muito não posso negar [/ Yago, Allana e joely vocês me fazem muito bem. pra ela só tenho a dizer uma coisa de você eu não tenho odio e outros sentimentos ruins, tenho preocupação pois num tem um juizo totalmente perfeito [/me desculpe se magoei. vai pela cabeça dos outros e as amigas bom se ela quizer se matar pode avontade talvez elas até icentivem uma eu acho que não faz isso, se quizer ir pra cma com qualquer uma pode ir amiga vai num tem medo é um tipo de amigas assim que ela tem.
De uma coisa eu garanto nunca mais eu quero Falar com polyana, essa me mostrou o quanto a incratidão é foda e foi você mesma que me disse que quando pararam de falar comigo ela disse: como a gente pode ser amiga dela.Coitada imaturidade é assim mesmo, eu não sinto a minima falta dela, mais de uma coisa eu tenho certeza ela pode passar a vida toda negam mais ela senti a minha falta pois eu era uma idiota que achava que ela era verdadeira e que ajudava e fazia tudo por ela mais isso agora não vem ao caso.a vida vai mostrar pra ela o quanto é cruel.
Mais pra você eu digo toma juizo e seja feliz. você é nova e não se iluda achando que ir pra cama vai te fazer mulher tenha principios e não seja uma qualquer.
[/e se puder manda aquele chato parar de encher o meu saco pedindo pra mim falar com você.
por que minha intuição que é muito foda por sinal [/ASFDDGTGHGH sem comentarios nessa postagens please. me diz que eu ainda vou te ajudar e muito nessa vida (sonhei com isso , meus sonhos se realizam, tenho medo deles) então se alguém tem que falar esse alguém é você!
Esclarecido Denys? eu quer que eu fale mais alguma coisa? acho que não!

4 comentários :