Ciro Henrique




Só quem ama, acompanha todos os momentos e quem é realmente fã, sabe como é o sentimento, a felicidade e a realização de um sonho de estar tão perto de seu Ídolo e sentir a energia que ele transmite para os torcedores. Não tem como descrever!

eu só que está no teu pensamento, dentro dos teus sonhos, e no teu olhar, tenho que te amar só no meu silencio, num só pedacinho de miim, eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar uma vez, já me conformei vivo de imaginação só não posso mais esconder, que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciumes de quem pode amar você, quem pode ter você pra sempre!

não vou mais me esconder, só quero te amar, nasci só pra você, não vou me oculta, não quero me calar, vou gritar pro mundo inteiro ouvir, por quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que você não queira ouvi, posso esperar pelo seu amor, quando me quiser eu vou. como num filme, no final tudo vaii dar certo quem foii que disse que pra tar junto,precisa tar perto. Você não sabe quanta coisa eu faria Além do que já fiz Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz Eu chegaria onde só chegam os pensamentos Encontraria uma palavra que não existe Pra te dizer nesse meu verso quase triste Como é grande o meu amor E ainda que a realidade me limite A fantasia dos meus sonhos me permite Que eu faça mais que as loucuras que já fiz Pra te fazer feliz, você só sabe, que eu te amo tanto Mas na verdade meu amor, não sabe o quanto E se soubesse, iria compreender Razões que só quem ama assim pode entender Você sabe quanta coisa eu faria,por um sorriso seu Você não sabe até onde eu chegaria,amor igual ao meu Mas se preciso for, eu faço muito mais Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz De muito mais do que as loucuras que já fiz Pra te fazer feliz Mas se preciso for, eu faço muito mais, mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz De muito mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz. Me sinto presa a você, esse amor me machuca, meu coraçaõ esta sangrando, por que é tão dificil te amar, meu coração não pode ser partido quando nunca foi inteiro. eu espero por esse dia a tanto tempo que até machuca e é taõ simples, é tão facil mais que pra mim e pra você parece impossivel essas palavras sairem da nossa boca ,será que é tão dificil dizer eu te amo ? será que passarei a minha vida toda com essa dor ? será que um diz estarei do seu lado ? Será que um dia poderei dizer a você que te amo ? não sei ao certo so sei que te amo, e esse amor esta virando uma prisão na qual eu não consigo sair, não por que eu não possa mais sim por que não quero. As vezes me pego chorando por esse amor, não posso escultar musicas que me lembram você, eu vou dormir pensando em você, acordo pensando em você, será que você pensa em mim o quanto eu penso em você ? eu to me cansando de te amar ? não, eu não me canso meu coração ta sangrando, ta sofrendo ta triste, mais eu te amo, e sei que é amor verdadeiro, você tbm acha isso ? tenho medo de estar me iludindo, não sei nada sobre você, não sei se tem outro alguem que te faça feliz, so sei que te amo e quero você pra mim não importa o tempo que passe,

EU VOU TE TER, CUSTE O QUE CUSTAR :D,

Eu te Amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. eu sei que vou te amar, por toda miinha vida eu vou te amar (88' por que miinha estrada corre pro seu mar meu ciiro da barrida de tanquinho ,66' só queriia que soubesse que alguem aqui te ama (L'

Ciiro alves, meu ponto de equilibrio,a base da minha viida :D

tudo para miim, não vai embora BB,fiica aqui junto das pessoas quete ama, que te quer beem :)por que não posso mais viverse perto de mim você não estiver :x eu sei que um diia olhando em seus olhos, e notando cada detalhe do seu rosto mais perfeito eu vou tem mostrar O AMOR MAIOR DO MUNDO *~* que é esse que eu tenho pra te mostrar e pra te oferecer,por que o que eu mais quero é te fazer o homem mais feliz desse mundo, eu & você no universo paralelo :D eu vou viiver pra te fazer feliiz, EU PROMETO -p

- não há respostas para um amr tão grande assim, são maravilhas que você causou em miim.nunca pensei que pudesse amar assim, é tão intenso, verdadeiro e tão bonito,que o infinito ainda é pouco para espresar.parece mentira, dificil de acreditar,mais tenho a vida inteira para te provar. foi com você que eu aprendi o que é o amr.'

o atacante mais lindo que aquela ilha já viiu, o homem mais perfeito, e lindo e maravilhoso do brazil, o jogador mais disiplinado & mais dedicado, o maiis gato dos gatos, o meu pé de ouro *.* Por todos esses motivos eu não admito que ninguem se quer fale mal desse homem, siim, mesmo que o difamem eu sempre estarei com você meu principe mais perfeito, eu te amo Ciro mesmo que isso não te interese mt,mais eu te amo ...não desista de seus sonhos,você merece tudo isso que está acontecendo na sua viida ;$ que deus te proteja da inveja detantos que sonham em está onde você está, e que você realize todos os seus sonhos,e que eu um diia possa te dize rtudo que eu posto aqui.

Feliz é Amanda!

Mais deixa baixo, as minhas declarações são de amor de fã, Pra mim te conhecer foi tudo de bom na minha vida, uma pessoa super humilde, timido ao extremo adorei você pessoalmente melhor ainda!

1 comentários :