৸ αmigα , α melhor dα minhα vidα ♥


 7 anos metade da infância e começo da adolecencia, apesar de todos altos e baixos da nossa amizade eu te concidero pra caramba, as vezes você não entende o meu jeito, mais um dia você vai entender e vai saber por que as vezes eu tenho meus 5 minutos de TPM.

Chata? Nos duas somos e não negamos, aliais todo mundo é, Joely, só queria te dizer que não importa mesmo, nada, mais nada mesmo que aconteça eu nunca vou te esquecer, pode ser que a gente se deixe de falar mais enquanto houver no meu coração um resto desse sentimento chamado amizade eu sempre vou me lembrar de você.

Temos nossas diferenças e é por isso que eu digo os opostos de atraem, enquanto ela esculta Aviões do forró eu esculto Evanescence, Joely apesar de tudo, de já ter me magoado feio, e talvez nem percebido, por me dar concelhos errados, (mais pelo menos tentou) eu te adoro e sempre que quizer pode contar comigo.

,melhoor amiga


meeeeeeeeeeeeelhor αmigα(: é coisα do destino, que nos escolheu prα sermos αmigαs prα sempre. quero que sαibα, que você é minhα melhor αmigα, e ninguém vαi mudαr isso. pαlαvrαs nαo expressαm isso. NUNCA quero perder suα αmizαde, por nαdα nesse mundo. e se isso um diα αcontecer, nuncα mαis serei α mesmα Brenda que sou hoje. porque hoje sou suα αmigα, e com voce pαsso os melhores momentos dα minhαvidα 'EUTEAMO, αlém do infinito. porque o infinito é pequeno demαis, perto do GRANDE αmor que sinto por ti. melhores αmigαs: Brenda&Joely prα sempre (L'
 
 
Beijuxxx ;*

2 comentários :