৸ αmigα , α melhor dα minhα vidα ♥



A gente voltou! até parece namoro! kkk, mais é de amizade que tô falando, a gente se distânciou, ficou mõ tempão sem se falar, mais quando a amizade é verdadeira vence todas as barreiras! Karina Satú Nascimento eu te amo amiga, e não tava suportando mais ficar longe de ti, sem ler as tuas palavras, dizendo: Você é a minha Mííííííío!

Você sempre será a minha paulista perfã, e cara aquelas tuas palavras dizendo que tava pensando na vida no teu e queria eu no teu futuro, por que você teve que me lembrar de Quézia? Não sei se ela foi falsa por falar por msn em voltar a amizade e não ter voltado coisa nenhuma, mais de uma coisa eu tenho certeza, você não é igual a ela, você é tudo pra mim e que bom que a gente voltou, eu tava com tanta saudades de você, você não está sendo falsa por tentar a voltar a falar comigo, pois ao contrario dela você tentou de verdade e olha gente aqui denovo!

É tããããão bom ter aquela que sempre me apoiou quando precisei, Karina estamos juntas&misturas novamente, não tem mais nada nesse mundo que nos separe e eu tenho certeza que isso não vai acontecer denovo, a gente já engoliu o orgulho e deixou o passado de lado, pra provar que assim se faz uma amizade

Eu, voê e Joely comprovamos isso, (que você tenha sorte com ela)

Vocês duas são tudo pra mim, as minhas morenas, minhas irmãs, minhas TUDÕES, minhas Melhores, BFF

Te amo Karina Satú!

1 comentários :