P.R.I.M.E.I.R.Ã.O


Mesmo não tendo muita amizade com a maioria do pessoal, vou sentir falta pois esse foi um ano de muitas provações pra mim, onde Roberto Nogueira não deu tolerância 0 e sim -1, foi a turma do alternativo que fez o melhor dia do professor, que riu de tudo, acobertou as loucuras dos outros.
Enfim uma sala onde acontecia de tudo, brigas e brincadeiras sempre de mal gosto, e não nego que eu era praticamente a estranha da sala, pois nunca entrei nas brincadeiras deles, caraca maluco todos estão lascados nas materias, todos estão na final. Até eu, que vou pra final de Inglês precisando de 0.5 isso mesmo meio ponto! então não vou estudar pois passo. meu peziinho já tá no 2 ano x) mais continuando a falar dessa sala, caraca maluco (essa frase não sai da minha cabeça) eu dou risada da cara de Bruna Rafaella, a Menina diz que eu sou Falsa! Bah cthê! Eu não sou falsa, sou sincera, mais se pra ela eu sou falsa problema prefiro ser falsa do que burra e passar de ano! ela tem 16 pontos em filosofia ( e olha que não é loira) então PA cuidado com o que anda falando de mim e de Joely por ai, pois eu mesmo sem correr atrás das notícias elas veem até mim!
Que o 2 ano começe otimo, e boas notas x) um boletim beeeeem Azul  (o sonho de qualquer aluno)
então adeus a esse povo chato, que me encheu o saco o ano todo e aqueles que ainda valeram e valem apena; Gabrielle Fernanda, Gabriella Leal, Débora Raiane, Gabriel Soares, Suedilson. O resto? bom deixa eu calada.

Beijuxxx  ;*

1 comentários :