- A vida é minha.


Mais um recomeço de aula as mesmas caras, algumas novas e o mesmo objetivo, se dar bem e fazer vestibular e claro passar, tenho tudo pra me dar bem, a felicidade? Ela está transbordando a qui, tenho pessoas do meu lado que conceteza vão me dar a mão quando eu cair, que não vão me deixar pra trás como muitos fizeram, tô aberta a novas experiências e quem sabe esse ano não séra melhor do que os outros?
Sonhos, nunca desista deles por mais que pareça difícil obtelos, não nos custa nada lutar por eles, aprendi que não importa o quanto a sua caminhada no caminho da vida seja dura, como varios buracos e pedras no fim a reconpena é enorme, aprendi que você não deve guardar nenhum tipo de rancor de alguém que te fez algo de ruim direta ou indiretamente, perdoe seus inimigos mais sem esquecer seus nomes, não vou ficar pensando no que vão achar de mim ou pensar ou sou o que eu sou, não pretendo pensar muito no destino isso não rola comigo, tipo história grega, tua vida, teu destino um fio bem fino passando num tear quando se rompe... bem-vindo ao céu (ou inferno quem sabe)... Eu faço a minha vida, tento mudar a minha rotina ao máximo, só não dá pra deixar de pegar ônibus =)
A vida é minha, eu faço o que quero com ela, afinal só tenho uma, aprendi com as minhas escolhas que algumas podem trazer consequências não muito boas mais no fim foi um aprendizado e tanto!
pra ser sincera, não me arrependo de nada que fiz na minha vida, das tapas em galego, os micos dentro do ônibus, das amizades perdidas ( não por mim) dos gritos, das risadas nas horas erradas enfim de tudo, essas coisas me fizeram chegar a onde estou hoje!

ps: Sem tempo pra escrever direito!



Beijuxxx ;*

20 comentários :