' Você já parou pra pensar -


Em como a sua vida é praticamente perfeita? Essa semana eu estava no hospital esperando pra fazer uma cirurgia, nada grave, e fiquei prestando atenção nas pessoas, cada uma com as suas dificuldades e problemas, até que vi uma moça com uma bebê no colo, ela era deformada, mais não era feia, dai começei a me questionar, até onde o ser humano pode ir, fico pensando em quantas pessoas vivem reclamando de barriga cheia, reclama que não quer comer tal comida, mais quantas pessoas não estão naquela mesma hora querendo comer a tal comida e não podem?
Quem nunca disse "minha vida é um inferno'' ou " queria que a minha vida fosse melhor" ? Somos egoistas com nós mesmos, não percebemos que temos tudo ao nosso alcance, e reclamamos da vida! Não percebemos que enquanto estamos aqui reclamando da nossa vidinha, o mundo está dando sinais que está no fim, ou quase, o Haiti foi uma prova de que o mundo pede socorro, podemos ver que a pessoas que não podem reclamar da comida, que luta pra sobreviver e agora muito mais, você já parou pra pensar no que você está fazendo da sua vida?
Dizem e pedem para que a gente não dê esmolas na rua, por que isso vai fazer com que eles se acustumem e não queiram trabalhar, mais você já parou pra pensar que eles estão pedindo e que se a gente parar de dar esses tais trocados, talvez eles não vá procurar trabalho e sim uma vida mais "fácil", a do crime? Então antes de falar as bobagens da vida, de reclamar da vida, sendo ela a melhor que você tem, pois ela é só uma, olhe pros lados e veja quantas pessoas estão em cituaçãos menos, observe como o seu problema perto de outras pessoas, vai ficar bem pequeno, curta a vida, sem se preocupar com o que aconteceu ontem viva o hoje!



Beijuxxx ;*

4 comentários :