Indireta bem direta -



OBS: Não vou obrigar você a ler isso, por agora já vou avisando que é mais um desengasgo de uma adolecente que já tá cansando de tropeçar nas pedras que existe no caminho, chamado "vida" então não perca seu tempo, vá fazer algo de mais intereçante, mais se continuou lendo, seja gentil, comente! Obrigado pela ATENÇÃO!



Não tõ afim de ir no blog dela, muito menos de pedir desculpas a Thaysa, eu queria me afastar dela e não sabia como, e isso só aconteceu pra ajudar. Não sei quem anda inventando coisas ao meu respeito, mais a dona Tia Jô deveria ter vergonha na cara de ficar falando de mim pelas costas, eu mal vou lá, nem converso com ela e de onde ela tirou a história de que eu, eu aqui, estou apaixonada por um motorista de ônibus casado da Coletivo! Eu nem conheço o povo daquela empresa!!!
Como já disse aqui no blog, a minha vida parece uma curva continua, cheia de turbulências, nunca fica linear, eu estou a ponto de entrar no estágio de alto destruição, a três coisas na vida que eu odeio, a primeira hipócrisia, segunda o próprio odio e terceira Bruna Rafaela! Eu cansei de viver num mudinha de pessaos que pensam que tem um rei na barriga, a maoria das pessoas do Alternativo são assim! Por isso tomei uma decisão, não vou sair do Alternativo por causa de uns e outras, até por que o ensino é exelente e eu quero um futuro pra mim, e também não estou afim de surtar como o meu pai surtou, então se alguém não está me fazendo bem ou eu não estou fazendo bem a alguém, eu vou me afastar dessa pessoa!
Só ficaram do meu lado quem realmente gosta de mim do jeito que eu sou, não tô afim de mudar por causa de ninguém! Desculpas? A meu amor, só pedirei agora a alguém se ela realmente merecer, cansei de pedir desculpas mesmo sem ter culpa, das pessoas pisarem em mim e nem voltar e pedir desculpas a mim, cansei de ser quem não sou! Meu foco agora é os estudos, não vou ficar me lamentando por ai, me sentindo mal. Eu só quero ser feliz e não tô nem ai pro que pensam de mim e pra quem pensa que eu não sei que fala mal de mim, só tenho a dizer que não me importo nenhum pouco com você, pois o mal que me faz vai voltar em dobro. Ninguém tem direito de questionar os outros então se manca! A três pessoas no mundo que me conhecem realmente, Minha mãe, eu mesma e Joely Oliveira, o resto pensa que sabe!

Deixando algumas coisas beeeem claras aqui!!!!!!!

Eu não estou apaixonada por nenhum motorista de ônibus casado da Coletivo ou de nenhuma empresa de ônibus! E foda-se (desculpem o termo), quem tenta fazer a minha vida um inferno, inveja é falta de capacidade e personalidade, é fácil falar de mim, mais ser como eu é muito difícil!




Beijuxxx   ;*

6 comentários :