Desde que te vi (Tradução)

DESDE QUE TE VI (ISA TK+)



Desde que eu te vi ... eu deixo você pensar que você é minha inspiração,
O forte, onde todos os meus sonhos, o anjo que está lhevo meu apiración ...
Desde que te vi ... Tentando encontrar alguma explicação,
A felicidade que fui sentindo,quando te escutei,pela primeira vez.


Refrão

Para o coração, não há nada melhor
Que alguma canção, com sua voz doce (BIS)

Desde que eu vi você ... Eu só posso imaginar que me dará seu amor
Chegar a compartilhar seus sentimentos,
Esse é o meu sonho ... você ficar no meu coração
Desde que te vi ... Tentando encontrar alguma explicação,
A felicidade que fui sentindo,quando te escutei,pela primeira vez.


Refrão

Para o coração, não há nada melhor
Que alguma canção, com sua voz doce (BIS)

1 comentários :