Pra eles -


Só queria aqui dizer o quanto vocês são importantes na minha vida; Karina Satú, Cinthia Cristina, Bruna Oliveira, Amannda Gabriella, Alex Albuquerque, Adriano Tabosa, Naedja Priscilla, Pollyanna Mel e Andréia Tabosa. Vocês sabem como eu sou, vocês conhecem a verdadeira Brenda Barbosa, e sabem que eu não sou a Hipocrita que talvez alguém esteja pensando. Adriano, Amannda e Naedja obrigada por não deixar eu perder a calma e surtar de uma vez por todas! Ninguém fora a minha mãe (claro) sabe o que tenho passado, ninguém entende por que me afastei repentinamente de algumas pessoas, me julgam e falam mal mais eu não ligo, pois sei que nenhumas delas entenderam e nem tão cedo vão entender as minhas atitudes, mais vocês sabem e me apoiam por que sabem que é o certo a fazer.
Alex e Adriano, somos amigos quase que secretos ( nem sei por que! ), vocês são como irmãos, mesmo por causado do Alex eu ter me afastado da maioria das minhas amizades, Polly, você é como um anjo na minha vida, Andréia eu ainda vou ser tua cunhada ;). Mais quer saber? Vocês sabem o que quero dizer a qui então não vou dizer e nem criar um desabafo enorme e nem tentar me explicar nada pra ninguém, eu sei como sou e não me arrependo de nada, NADA e se pudesse fazia denovo, né Alex?
Karina, a nossa amizade é tão estranha e ao mesmo tempo a melhor de todas, você morando tão longe de mim, em São Paulo você se preocupa comigo, sempre me pergunta como tô, me dá puxões de orelha quando faço algo errado, obrigado por existir na minha vida, você é tudo pra mim e você sabe disso, obrigada pelos vacuos no msn! (que é meia hora ou mais) OBRIGADA POR TUDO, 2 anos de amizade!
Cinthia, a gente mal se conheceu e já se adora, não tenho palavras pra você, outra que mora tão longe de mim, escrevi duas cartas uma pra Karina e outra pra Cinthia, tô anciosa pra receber as delas. Vou encerrando esse post (meio bestas, concordo) dizendo que sem vocês a Brenda Barbosa aqui teria enlouquecido, não teria coragem pra voltar a certa a mesma garota de 3 anos atrás, eu me isolei passei a ser quem não era, eu tava dentro de uma concha e tava precisando chorar horas colocar tudo pra fora, dizer tudo que sentia e vocês indireta e diretamente me ajudaram nisso! OBRIGADA.


Beijuxxx  ;*

1 comentários :