A carta


Hoje em dia a coisa mais rara é ver alguém dizer que está escrevendo uma carta para outra pessoa, as pessoas só querem saber de e-mail. Mais fácil, rápido e tecnológico! Mas nada tira a anciedade de esperar uma carta de ter a emoção de abri-la, ler cada letra, palavra, de ver o jeito da escrita de sentir o que a outra pessoa estava sentindo ao escreve-la, então decidi que iria escrever uma carta para duas pessoas importantes na minha vida; Karina Satú e Cinthia Souza.
Pra ser sincera não é tão fácil assim escrever uma carta para duas pessoas que você nunca viu na vida, conheço  Karina à 2 anos e pela internet, temos varias coisas em comum e desde do primeiro dia que nos falamos foi uma amizade verdadeira que nunca tive assim, na vida real, e como toda amizade já tivemos nossas brigas e desavenças mais nem a distância é capaz de nós separar, então decidi escrever a carta pra ela, e nela pude dizer coisas que nunca tinha dito atráves da tela do computador. A Cinthia é uma amizade sem explicação ( HAHA!) nos conhecemos no fake, e acabamos nos tornando amigas e amigas mesmo, compartilhando angustias, amores, fofocas, nós conhecemos a pouco tempo, tipo; 8 a 9 meses por ai mais com pouco tempo já percebemos que a nossa amizade é mais forte do que as que temos perto de nós.
Demorou um tempão mais a carta da Cinthia finalmente chegou as minhas mãos, e acho que nenhum e-mail tira a emoção e a anciedade de esperar uma carta, de tê-la em suas mãos, e de ler cada letra que tem ali escrito, eu sou a Chocolate dela e ela o meu morango (só a gente entende). Eu estou apaixonada e fisurada em escrever cartas, é tão bom! Vocês deveriam tentar, tipo escrever um carta pra alguém que você não tenha mais nem tanto contato, aposto que a pessoa vai adorar a surpresa que para algumas possa parecer antiguado, fora de moda, mais que nunca vai deixar de existir afinal você não precisa receber só cartas de contas para pagar!


Beijuxxx   ;*

1 comentários :