Mudαnçαs

Hoje é o primeiro dia do mês de junho, e junho é mês de aniversário do blog que está completanto 3 anos e como todo aniversário tem festa, o blog vai ter uma mudança de visual não estou certa do que pretendo fazer aqui, nada muito radical mais mudanças fazem bem, vou tentar dá mais atenção ao blog, não tenho postado muito ultimamente, ando sem tempo, muito estudo, trabalho, enfim!
O foco do blog vai continuar o mesmo, contar acontecimentos da minha vida, o que acontece no mundo sem esquecer que "A vida é feita de sonhos", [aaa] tenho um monte de coisas pra contar pra vocês, mais como eu sempre digo ultimamente, eu estou sem tempo! A cidade tá respirando forró 24h por 33 dias [se não me engano] o dia dos namorados tá chegando e eu tô aqui sozinha sem ninguém [melhor sozinha do que mal aconpanhada]. Quanto a mudança do visual do blog é esperar pra ver.


Beijuxxx  ;*

1 comentários :