Por quê?


Eu queria sumir por uns tempos, não do mundo, mais das pessoas, é o estagio da depressão em mim está crescendo e o que eu mais quero nessas ferias é ficar no meu quarto, quieta, pensando em tudo que ocorreu e ocorre na minha vida, estou começando a ver tudo ruim a onde só tem coisas boas, estou me afastando aos poucos e aos poucos vou percebendo quem realmente se importa comigo.
Coisa de adolecente, alguns diriam isso, mas no momento da vida que estou, diria que é tristezas e maguas demais?! Isso eu não saberia dizer exatamente, mais sei o que quero fazer da minha vida e disso tenho certeza que vou mudar em alguns aspectos e quer saber? Quando eu vencer o meu maior obstaculo!
Só estou em processo de evolução, avançado demais, rápido demais. Minha cabeça está a 1000 e o que eu acho disso? Acho que vou começar a escrever um livro, uma história de romance, tragedia, alegria, não como as de Nicolas Sparks, mais um dia eu chego lá, talvez assim, escrevendo, criando, eu possa ocupar minha cabeça, e analisar o que realmente está ocorrendo comigo. Não sou louca, apenas sou uma adolecente em crise!



Beijuxxx ;*

1 comentários :