E o tempo vai passando


você já se permitiu viver a vida da sua maneira? Sem se importa com o que a "sociedade" vai falar ou pensar de você? Alguns responderam que sim, mas na realidade somente 1 em cada 5 realmente fizeram. Julgamos o tempo todo e não nos damos conta de que a vida está passando, as preocupações e problemas só aumentam, não por que tem que aumentar e sim por que você se importa e só se foca naquilo.
Será que é isso que quer para a sua vida? Se permita acordar e antes de levantar da cama, não importa se o dia de trabalho irá ser puxado, ou se perdeu algum família, não importa a situação em que se encontra, apenas sorria, dê uma gargalhada, se olhe no espelho e diga coisas boas e elogios a si mesmo. Verá como o dia mesmo com as dificuldades irá passar rápido e alguns obstáculos que sempre fazem com que tua auto estima vá lá pra baixo não vai te abalar como antes. A vida é um livro, com páginas em branco, a cada dia você escreve um pouco, e como sempre digo aqui, eu não acredito em destino, ter tudo traçado, você não mandar na própria vida, por isso digo; Viva a vida como sempre quis, faça coisas absurdas, mas com responsabilidade, faça valer o velho ditado "Melhor acordar arrependido do que fez, do que acordar arrependido do que não fez". Então pegue aquelas em branco e comece a desenhar sorrisos mesmo que a vontade de chorar seja maior, mesmo que querendo os seus objetivos, todos sejam contra, lute pelo que quer, foco, força, paciência, fé. Quem tudo crê consegui, seja acreditando em Deus ou no poder do pensamento, seja qual for sua religião, cor, raça apenas faça e seja você, pois quem te gosta realmente vai compreender e não irá se afastar.
Hoje estamos aqui, lendo esse texto, alguns chamando a autora de louca, outro refletindo que realmente estão deixando de viver a SUA vida, para viver a vida que os outros querem que ela seja. Seja feliz independente se você namora uma pessoa do sexo oposto, ou igual ao seu. Tenha amor próprio acima de tudo, podem te pisar hoje, a caminhada ser dura, mais lá na frente a vitória será triunfante!


1 comentários :