Playlist of the week - The Veronicas

Lisa e Jessica Origliasso.


    Natal de 1984 em Brisbane na Austrália nasci as irmãs Gêmeas idênticas Jessica Louise e Lisa Marie Origliasso, pretendiam viver na vida artística em um teatro, mas para nossa sorte e alegria descobriram que poderiam se dar bem com a música , largando o teatro e fazendo aulas de canto particulares e com algumas influências, como o AC/DC surgem então The Veronicas.
   Quanto ao nome da banda, sim, banda, elas não suportam serem intitulas de "dupla", o nome The Veronicas é baseado no personagem de Winona Ryder no filme Heather. passaram pelo hip hop, rock, até chegarem ao seu estilo musical próprio, que diria eu, um pop rock! Quer saber mais sobre a vida delas? Veja aqui, numa das suas melhores fontes brasileira sobre as gêmeas: Veronicas 
   Que se diga de passagem elas são a única banda pop rock que ouço, então saiba, elas cantam muito! Tudo bem, sou fã, então para mim elas sempre serão ótimas (amo/adoro/sou!) fã desde o começo da carreira delas para você ter uma ideia, outras bandas chegaram a regravar musicas compostas por elas, como a música "All about us - t.A.T.u" que ficou conhecida mundialmente.
 Veja abaixo o clip do new single - Lolita!

                                                                               
  Não sei vocês e quem for fã, mas acho este clip perfeito, inovador e como posso dizer, ele é The Veronicas de ser, sem mais delongas fiquem com a minha humilde playlist que vai desde o primeiro sucesso até atuais.

Playlist

1 - Untouched
2 - Popular
3 - Take Me On The Floor
4 - Hook Me Up
5 - Revolution
6 - Secret 
7 - In Another Life
8 - Leave Me Alone
9 - Lolita
10 - Everything I'm Not



1 comentários :